Vídeos

quinta-feira, 30 de abril de 2015

COMECE AGORA


Se você estiver vivendo um momento de insatisfação, poderá pensar como já dissemos: "Eu me amarei quando conseguir um novo emprego ou perder peso ou quando tiver um novo relacionamento". Acredite no que vou lhe dizer, você pode até conseguir um novo emprego, emagrecer, começar um novo relacionamento, mas continuará a não ter satisfação, porque o que importa mesmo é se amar, em qualquer circunstância.

Quando você não se ama, as coisas boas que acontecem satisfazem temporariamente, mas não encontram espaço dentro de você.

Mas quando você se ama é capaz de atrair as coisas boas e aproveitá-las plenamente. Você realmente terá uma vida maravilhosa.

Então não espere. A coisa mais importante é querer: "Eu quero me amar, quero fazer minha vida mudar." Neste momento pode não saber exatamente como, comece então a repetir várias vezes:"Eu quero aprender a me amar", e acredite que o Universo acolherá o seu desejo, porque Deus quer o melhor para você e seu subconsciente também, assim  começará a obter respostas positivas.

E a medida que for aprendendo a se amar e a se aceitar exatamente como é, será cada vez mais capaz de amar e aceitar outras pessoas. 

Haverá assim uma grande felicidade nessa troca de amor.

Pare de tentar mudar os outros e aceite-os como são. Gastamos muita energia procurando fazer com que as pessoas fiquem diferentes.

Use essa energia em seu próprio proveito e sua vida vai mudar. Cada um tem que aprender suas próprias lições, aprenda por si mesmo.

Ame-se o suficiente para não deixar que pessoas pessimistas e auto-destrutivas exerçam sobre você uma influência negativa.

Proteja-se dessas pessoas e se for  necessário deixe de conviver com elas.

Quando nos deixamos envolver num relacionamento negativo, que nos deprime e desvaloriza, é como se disséssemos: "Não mereço receber um amor verdadeiro, por isso me conformo em ficar aqui e aceitar essa situação, porque ninguém mais iria me querer."

 Por favor, não faça isso, saia correndo dessa relação.

Lembre-se do que dissemos no início, o amor é um direito tão fundamental quanto a respiração. Não aceite uma situação de menos amor, porque assim você não conseguirá nunca se amar.

E é só amando a si mesmo que você consegue receber amor dos outros.

Sei que falando assim, tudo soa muito simples, quando de fato não é,  porque nossos velhos padrões estão muito estruturados.

Mas é para ajudar na mudança que sugerimos os dez passos, enfatizando que a maneira mais rápida de resolvermos qualquer problema em nossas vidas é nos amarmos como somos.

Quando isso acontece, as vibrações que emanamos são diferentes e as pessoas passam a reagir de forma diferente em relação a nós.

Não podemos ser inteiros a menos que realmente nos amemos tal como somos.

Então pergunte-se de novo:"Eu quero mesmo me amar? Quero mesmo?"

Quem se ama de verdade não se machuca, nem machuca o outro. É claro que existem conflitos e crises entre duas pessoas que se amam, mas sempre há uma reparação e as próprias crises contribuem para o aprofundamento da relação.

A verdadeira troca de amor começa com o amor por si mesmo é a resposta tanto para a paz interior que buscamos, quanto para a paz no mundo.

Isso começa com a auto-aceitação e o amor próprio.

Você sabe que veio a este planeta com um propósito muito maior, então crescer espiritualmente e expressar seu amor no nível mais profundo, lhe levará ao cumprimento deste propósito.

Quando deixar este planeta, a única coisa que  levará consigo será sua capacidade de amar, não levará sucesso profissional, conta bancária ou os bens materiais que conquistou.

Levará apenas a sua capacidade de amar.

Vale a pena então investir para crescer no amor a si mesmo, às pessoas, ao planeta e ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário