Vídeos

terça-feira, 24 de maio de 2016

CURCULIGUM


O floral para quem não sabe dizer "não", Curculigum é extraído das miúdas flores amarelas do capim palmeira, que surgem espremidas na base das folhas, quase rentes ao chão, ocultas e protegidas pela folhagem.

As longas raízes da planta, firmemente presas ao solo, alastram-se e avançam além de sua área.

Essas características representam pontos chaves que esta essência busca resgatar: o amparo, a expansão da consciência e o fortalecimento do Eu, três itens imprescindíveis quando a pessoa apresenta dificuldades de impor limites e de dizer não, quando necessário.

Calcule o sofrimento gerado por isso.

A pessoa deixa de fazer as coisas que realmente quer e precisa, para servir aos propósitos de outras, nos mais variados aspectos.

Com o uso de Curculigum porém, ela começa a perceber as consequências geradas por essa submissão.

É útil ainda nos casos de separações amorosas ou quando há risco de comprometimento do Eu,  como por exemplo nos traumas enfrentados pela morte de uma pessoa querida.

Curculigum fortalece a personalidade e a vontade própria, além de encorajar a pessoa a cortar o cordão de chantagens emocionais que a paralisam.

Traz o amparo das virtudes do amor, da força magnética e da misericórdia divina e ensina os submissos a se resguardarem e demarcarem fronteiras físicas, emocionais e mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário