Vídeos

quinta-feira, 19 de maio de 2016

CORONARIUM


"Mente sã em corpo são" é a frase que sintetiza o conteúdo energético deste floral que auxilia em casos de demência, manias e paranoias, agitação e confusão mental.

Coronarium atua como equilibrador da anatomia física e sutil, a partir da harmonização dos centros energéticos do organismo.

Seu foco é desbloquear o chacra da coroa, centro de força localizado ao nível do alto da cabeça, responsável pela saúde dos pensamentos, sentimentos e emoções.

Para isso, Coronarium concentra conteúdos vibracionais que elevam as energias dos campos inferiores (chacras que ficam abaixo do coração) para a região coronária.

Nativa do Brasil, esta espécie também chamada de miguel-pintado e camboatã-vermelho.

Bastante comum no paisagismo urbano, a árvore atinge mais de vinte metros de altura.

Fixas nos ramos esguios, pequeninas flores em forma de coroas cor de pérola estão prontas para receber a visita das laboriosas abelhas que representam "o coletivo e o individual; o temporal e o espiritual; a alma descida ao inferno, mas também o espírito que se embriaga com o pólen do conhecimento", segundo o Dicionário de Símbolos.

Coronarium presta-se justamente a isso: ajudar a alma a sair do inferno em que se encontra, expandindo a consciência e o intelecto.

Esta essência devolve o equilíbrio e a paz a quem está dominado por emoções e sentimentos inferiores, aprisionado num emaranhado de pressões e situações confusas.

Revigora as atividades mentais e a memória. É útil também para dificuldades no aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário