Na vida contemporânea, uma das mais importantes iniciações da alma é a de chegar a um correto relacionamento com o Eu ou ego espiritual.
Embora a inflação do ego possa ser um problema terrível, há ataques igualmente devastadores a positiva identidade espiritual do ser humano.
Até tempos recentes, a família, a comunidade e a Natureza ofereciam o contexto para o desenvolvimento de um tipo confiável de autoidentidade.
Mas o crescente anonimato na civilização moderna, junto com outras incontáveis forças mecanizadoras e alienantes deixam muitas almas despojadas de nutrição terrena ou humana.
E mais importante ainda: atos criminosos, violência e degradação sexual ou emocional, muitas vezes começando já na primeira infância devastam a dignidade do Eu.
Muitas almas vivem uma existência fantasma, pois aparentam ter uma persona atuante quando na realidade só há uma insuficiente conexão com o verdadeiro Eu espiritual.
Essa é uma das razões subjacentes, no nível da realidade da alma, para a extensa deflagração de doenças ligadas ao sistema imunológico.
A essência floral Echinacea estimula e desperta o verdadeiro Eu interior.
È um remédio fundamental para muitas doenças físicas e anímicas, especialmente quando o indivíduo vivenciou forças destrutivas e devastadoras.
Echinacea restaura a verdadeira autoidentidade e dignidade essencial da alma em seu relacionamento com a Terra e a família humana
Nenhum comentário:
Postar um comentário