Vídeos

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PINHEIRO LIBERTAÇÃO


Sempre verdes, as araucárias exibem sua beleza equilibrada nos campos, florestas e arvoredos de diversas regiões do mundo, tanto nas áreas mais frias quanto no clima do Rio de Janeiro.

Aqui esta espécie é conhecida também como pinheiro de natal, assim como vários tipos de coníferas.

Na Europa, recebe o nome de pinheiro estrela, graças as formas disciplinadas dos ramos horizontais que vão se dispondo uns sobre os outros em andares, até o vórtice dessa pirâmide natural.

De porte majestoso, ela está entre os maiores exemplares arbóreos do mundo, como o do Parque de Monserrate, em Sintra, Portugal, com 44 m de altura e quase 7 de circunferência.

De suas flores se extrai o floral Pinheiro Libertação, que nos auxilia a mergulhar fundo na alma para romper as causas que nos mantem aprisionados ao medo, à tensão, angústia, perturbação, ao mau 
presságio e outras sensações difíceis de explicar.

Essas emoções chegam a dar a pessoa a impressão de estar doente.

Ela pode sentir palpitação, tremores e trepidar de dentes incontroláveis, insonia, fraqueza e perda de energia, incomodo ou dor na região gástrica, lombar ou área energizada por algum chacra, 
desconforto ou queimação nas pernas ou nos pés, mãos, cabeça.

O floral ajuda a relaxar e encontrar as causas dessa fraqueza interior que se reflete no físico.

Facilita o reconhecimento de antigos fracassos, quedas da alma, tropeços e sofrimentos passados, que geram alguns desses desconfortos.

Fortalece a disciplina a nossa energia para mudar esse contexto interior, rompendo com as influências do passado, a fim de que a alma se liberte e prossiga em seu processo de elevação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário