Vídeos

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

SÃO MIGUEL


Note na foto o formato da flor de são-miguel.

Observe sua cor.

Ela faz parte de um dos mais vistosos cachos de flores estreladas que parecem tecer um manto azul de proteção, acima do fino tronco de uma trepadeira de folhas ásperas.

Sem medo, esta planta floresce em pleno inverno, suportando o clima frio e só para de dar flor quando termina a primavera.

A planta precisa de suporte para crescer até atingir cerca de três a cinco metros de altura, amparada por cercas alambrados, pérgulas ou pórticos.

Da mesma forma que buscamos o conteúdo vibracional do floral São Miguel quando precisamos de proteção e suporte energético para cumprir nosso propósito de vida.

Também conhecida como capela-de-viúva ou touca-de-viúva, a flor concentra a força que precisamos para acessar nosso protetor interno, aquele potencial latente que temos de não permitir que nada atrapalhe o nosso percurso em direção à luz.

Segundo Neide Margonari, São Miguel reúne a força, a qualidade da chama sagrada Azul com graduações do Dourado para potencializar a proteção e a sabedoria necessárias a desmanchar trabalhos de magia negra e neutralizar as energias destrutivas que, consciente ou inconscientemente, são emitidas por algumas pessoas a outras, por meio de rituais macabros ou pensamentos ruins.

São Miguel fortalece o nosso escudo interno, trazendo à tona a nossa natureza original, nossa essência pura, a fim de que o manto azul de proteção divina se estenda sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário