Vídeos

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PURPUREUM



Na inflorescência de tonalidade leitosa deste tipo de erva daninha, é possível sentir o equilíbrio destinado aos que costumam ter atitudes extremadas para conseguir o que querem .

O floral Purpureum não se limita apenas a auxiliar na remoção dos resíduos emocionais que geram este tipo de comportamento.

Além de minimizar picos de emoção que aumentam as chances de tensão pré-menstrual, mau humor, dores de cabeça e até displasias, esta essência abre a consciência de quem causa sofrimento aos outros e atrapalha a vida de muita gente.

Aqueles que fazem qualquer coisa para conseguir seu intento, como enganar, mentir, roubar, ludibriar ou puxar o tapete dos outros.

Assim como as pequeninas flores que se reúnem ao longo de uma espiguilha, assumindo a forma de uma escova de limpeza, o floral Purpureum, limpa esse padrão negativo, removendo as energias densas não só de quem adota esta postura, mas das vítimas de todo o mal que essas atitudes causam.

Auxilia os mais queixosos e desanimados, além de agir como coadjuvante de cura, em casos de perda dos movimentos.

Para uma limpeza completa dos que sofrem essas influências maléficas, aconselha-se associar à Incensum, Allium, Boa Sorte e Lírio da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário