Vídeos

domingo, 16 de abril de 2017

PRECE MATINAL


Para quem ainda não tem o hábito de fazer orações, mentalizar coisas boas ao acordar, fique atento. Esta provado que nossos pensamentos são vivos e os nossos sentimentos criam a realidade,  então quando criamos um hábito, ainda que de forma maquinal, estamos fazendo com nossa mente acredite e com o tempo passe a sentir e assim criar a nova realidade. Daí a importância de nos habituarmos a elevar nossos pensamentos, para nos sintonizarmos com o Alto, criando uma egrégora positiva e condições favoráveis de alegria e prosperidade no nosso dia, esta é uma oração forte e poderosa para imantar o seu dia, comece a profetizá-la diariamente e veja os resultados.


A ordem divina dirige minha vida hoje e todos os dias.

Hoje todas as coisas trabalharão em conjunto para o meu bem.

Esse é para mim um novo e maravilhoso dia, nunca haverá outro igual a esse.

Serei divinamente orientado o dia inteiro e o que quer que eu faça, prosperarei.

O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me e andarei em paz.

Em todas as ocasiões em que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, irei trazê-la imediatamente de volta para a contemplação do que é belo e de boa fama.

Eu sou um imã espiritual e mental atraindo todas as coisas que me abençoam e me faz prosperar.

Vou ser hoje um sucesso maravilhoso em tudo que fizer.

Vou definitivamente ser feliz durante todo o dia

Amem!!!

Dr. Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário