Vídeos

quarta-feira, 22 de março de 2017

INTERPRETAÇÃO CONDENSADA DO SALMO 91


Habito no Lugar Secreto ao contemplar Deus e Sua Glória dentro de mim. 

Estou sempre à Sombra, porque sei que o Amor de Deus me cerca e envolve, tornando reto, aprazível e alegre o meu caminho.

O Senhor (O Poder Espiritual) é Soberano e Supremo, o Único Poder.

Responde a meu pensamento, portanto é meu Refúgio e minha Fortaleza.

Esse Poder Espiritual inspira, cura, fortalece e restaura minha mente e corpo.

É Deus. 

É um Poder Generoso e Benéfico. 

Nele confio absolutamente e me responde como misericórdia, amor, inspiração e beleza.

Esse Poder Divino me cobre com suas penas de Amor, Luz e Paz.

É maravilhoso!

Rejeito totalmente os pensamentos negativos do mundo (a flecha durante o dia) e o amor de Deus dissolve os padrões de medo do subconsciente (terrores á noite).

Sei que estou seguro nas Mãos Invisíveis de Deus.

Sempre vibro com a Mente de Deus e tudo está bem.

Estou inteiramente livre do medo de acidentes ou atividades hostis (pestilências que espreitam nas trevas), porque sei que estou imunizado e inebriado por Deus.

Recebi o Anticorpo Divino,  a presença de Deus em meu coração.

Os milhares de pensamentos e sugestões negativos do mundo são destruídos consciente e subconscientemente, pois Deus anda e fala em mim, vivo na alegre expectativa do melhor. (Nenhum mal se abaterá sobre mim).

Deus e Seus Anjos Sagrados (Ideias, Impulsos, Intuição e Orientação de Deus) me tomaram em seus cuidados e estou a salvo em todos os meus caminhos  na saúde, atividade correta, autoexpressão e companhia Divina.

Contemplando a Presença de Deus, enfrento o leão e a serpente (obstáculos e dificuldades de todos os tipos).

Minha salvação (solução é revelada quando penso em Deus e no Paraíso e todas as forças Divinas se apressam em atender, para minha alegria eterna.


Conversando com Deus - Dr. Joseph Murphy

















Nenhum comentário:

Postar um comentário