Vídeos

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

LÍRIO REAL


Aristocrático, o Lírio reina soberano apoiado no alto de longas e rígidas hastes que se erguem verticalizadas ultrapassando um metro de altura.

A postura nobre e elegante de suas grandes flores brancas, cerosas e levemente perfumadas, aludem à liberdade. 

Esta espécie de liliácea também prefere clima ameno, quente e úmido à meia sombra e sofre com a incidência de raios solares.

Mas precisa de muita luz no verão, apesar de não suportar sol direto nas horas mais quentes do dia.

O centro interno do cálice desta flor tem uma luminosidade intensa que à luz assemelha-se a uma pequenina flor de madrepérola.

Indicada para quem se sente numa prisão, a essência floral Lírio Real vem impregnada pelas chamas sagradas de luz branco-cristal e rosa, que potencializam o conteúdo energético dessas flores, com doses de pureza, amor e força magnética.

Primeiramente, Lírio Real faz uma espécie de reconhecimento dos chacras, depois faz uma purificação mais profundamente, removendo aspectos sombrios da alma que nos escravizam há muito tempo.

Aí então fortalece os chacras aprisionados, para que a pessoa se liberte dos bloqueios dolorosos causados por vivências sombrias e traumáticas do passado.

Por trazer esses campos energéticos sombrios à luz da consciência, este floral costuma ser indicado para dar suporte à terapia de vidas passadas.

Lírio Real promove alívio e harmonia interna.

Reorganiza os chacras, alivia o sofrimento gerado por essas lembranças do passado e liberta, ampliando a consciência de que se pode ser livre não importa onde, quando, nem sob que condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário