Vídeos

segunda-feira, 4 de julho de 2016

FOCUM


Impregnadas de energia transformadora, as flores brancas do capim-mimoso compõe o floral Focum, que ajuda a remover as marcas de traumas violentos sofridos, há meses, anos, décadas ou quem sabe até em algumas vidas passadas.

Reunidas em grupos presos às hastes bem finas desta espécie de gramínea, delicadas flores brancas, com pouco mais de 15 centímetros de altura, realizam uma limpeza profunda nos campos da consciência, purificando as impressões e resíduos tóxicos que se arrastam até os dias de hoje, atrelados à nossa anatomia sutil.

Sem a devida purificação vibracional, esses resíduos causam uma enorme inquietação e angústia, além da tristeza. E podem dar sinais no físico, em forma de mau hálito.

Nem mesmo bebês estão livres dessas memórias traumatizantes e podem beneficiar-se da essência floral Focum, sempre que demonstrarem ser inquietos, chorões, ou agitados demais, sem motivo aparente.

Sob a atuação dos raios divinos que trazem paz, sabedoria, misericórdia, amor e força magnética, este floral tem ainda outras virtudes importantes.

Sabe aquela pessoa que já tentou de tudo, mas não conseguiu se livrar do medo que a impede de dirigir por exemplo? Focum também pode ser útil a ela.

Nesse caso, para se libertar das travas emocionais, ela deve combinar Focum com duas outras essências florais específicas para o medo: Goiaba e Panicum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário