Vídeos

quarta-feira, 5 de março de 2014

WATER VIOLET



Vamos falar do primeiro floral do Grupo da Solidão. Conheceremos o Water Violet que é uma planta Aquática, escondendo suas raízes e folhas embaixo da água, vale a pena salientar que ela só nasce em água limpa, saindo para a superfície um talo fino com um cacho de delicadas flores de um lilás muito claro com o centro amarelo.

São também distantes umas das outras. Vivem em lugares de difícil acesso, atrás de diques e barreiras, dificultando a aproximação de pessoas e animais.

Water Violet vai ajudar aos que gostam de ficar sozinhos, algumas vezes indiferentes e orgulhosos, quietos e retirados; são pessoas que evitam discussões, confiam em si, olham para dentro; muito capazes, pacíficas e calmas. São pessoas fechadas em si mesmas, conhecem a própria mente, podem parecer arrogantes e desdenhosas; são tolerantes e não interferem nos assuntos dos outros, da mesma forma que não admitem que interfiram nos seus. Eles têm dificuldade em lidar com a dor que pode vir do envolvimento com a vida, por isso prefere se afastar.

Suportam a mágoa e a tristeza em silêncio. Poderão sofrer de rigidez física, endurecimento e tensão, pois sua energia frequentemente está bloqueada. 

São inteligentes e frequentemente são solicitados para dar conselhos, não impondo sua opinião e não se influenciando pelas opiniões alheias.

Este floral vai desenvolver a capacidade de compartilhar com humildade o nosso conhecimento e sabedoria com o outro. E perceber que se relacionar com o outro pode ser motivo de alegria e não um peso.

E você ainda pode perguntar porque uma pessoa com estas características precisa de floral... Pois bem quando  estes fatores começam a causar consequências desagradáveis o lado negativo de Water Violet  está se sobrepondo, então é o momento de equilibrar tomando o floral. 

Em desequilíbrio  a pessoa não interage com o mundo, ficam distantes e acham difícil ter uma relação mais completa com o outro.


A beleza perfeita e suave desta pequena flor, sugere que além da dor do envolvimento com a vida, existe alegria e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário