Vídeos

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013



AGRADEÇO AO PRÓSPERO ANO DE 2014!!


Você deve estar se perguntando se eu não cometi um erro no título desta peça uma vez que estamos terminando o ano de 2013.

Pois bem, o título está certo! De qualquer forma só temos a agradecer o ano de 2013. Um ano abençoado, cheio de desafios, grandes possibilidades de mudanças, transformações pessoais, êxito profissional, curas significativas, surpresas agradáveis, aprendizados importantes, descobertas interessantes, desapegos especiais...

O que estou dizendo é que tivemos deste ano tudo aquilo que almejávamos e que fizemos valer. Então a partir de agora, reveja o ano que você viveu, está satisfeito, foi como gostaria....

Faça um balanço, o que foi bom e pode melhorar, o que não foi bom e pode ser mudado, quais as possíveis soluções; mudanças de atitude, iniciativas, tomadas de decisão, rompimentos inevitáveis, responsabilidade por si mesmo, não podemos esperar que nossas alegrias dependam de outras pessoas.

Uma vez concluída esta etapa, pegue papel e lápis e faça sua lista, ou ainda pode escrever tudo que acredita que pode trazer saúde, alegria e felicidade a você

É importante que escreva sempre no presente, agradecendo a graça concedida, como se estivesse vivenciando a sua dádiva, pode começar com “Agradeço a boa remuneração e a estabilidade que o meu emprego me assegura”, ou “Agradeço o companheirismo e a fidelidade que o meu relacionamento amoroso me proporcionam”. Estes são apenas exemplos de como pode enfatizar o que quer.
Escreva a lápis, pois o grafite tem o poder de ancorar estes agradecimentos, identifique o que de fato é bom pra você, digo isso porque nem sempre o que queremos é o melhor pra nós, então preste atenção ao que pede, pois quando receber, pode perceber que não é bem o que queria.

Então, vamos lá mãos à obra, sua mudança para o próximo ano pode começar com a atitude de entrar em contato consigo, tirar suas conclusões e assim poder agradecer ao ano que está na iminência de iniciar, para que possas viver o melhor na sua existência.

Assim, agradeço a todos que me acompanharam neste projeto chamado Blog, me ajudaram a acreditar no poder de multiplicação do saber, em como podemos aprender quando compartilhamos.

Minha profunda gratidão ao Ano de 2013!


Um grande abraço e um beijo no seu coração, minhas vibrações de sucesso para 2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário